segunda-feira, 21 de março de 2011

ISF Kids Army

Há algum tempo atrás, o Ian Somerhalder dividiu com todos a sua emoção por ter recebido um e-mail da Devon Haas, uma criança de 7 anos, dizendo que havia doado para a IS Foundation, o dinheiro que tinha recebido da "fada do dente". No e-mail, ela escreveu que acreditava que tinha uma voz, por mais que ainda fosse criança, e que queria fazer a diferença.
Não demorou muito pra que ela criasse uma página no twitter e juntasse vários seguidores, crianças e adultos, dispostos a ajudar a salvar o nosso planeta.
Juntamente com outras garotas, a Devon criou a ISF Kids Army, a fim de reunir crianças com o mesmo propósito de ajuda, em apoio à IS Foundation. O projeto está se tornando cada vez maior e aqui no Brasil já foi criada a ISF Kids Army Br, que você pode seguir no twitter.
É fundamental que nós, os "crescidos", levemos conhecimento às nossas crianças para que elas cresçam conscientes de suas resposabilidades para com o mundo. São elas a chave para o chamado "mundo melhor".
No site oficial da IS Foundation, existe uma página com um modelo de carta que pode ser enviado pelas crianças aos oficiais da Colúmbia Britânica, em protesto ao massacre dos cem cães do trenó. Além de um texto escrito pela Devon, que será em breve traduzido pela equipe do blog.

IS Foundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário