About

Vários motivos nos levaram a iniciar um blog para difundir a Ian Somerhalder Foundation (Fundação Ian Somerhalder - ISF). Dois deles se destacam: um amor incondicional pela pessoa Ian Somerhalder - e não apenas pelo artista; e necessidade de mudança. Muitos podem questionar o motivo de não apoiarmos uma fundação ou organização brasileira. A resposta é bastante simples: não há incentivo. Há muito a ser feito, mas a política e a própria população do Brasil dificulta. E o mundo é apenas um.
Nada mais batido do que dizer que "a União faz a força", mas há uma verdade imensa por trás destas palavras. Só basta acreditar. Pode ser que acreditar nisso e que somos capazes de provocar melhorias, seja idealismo. Sejamos todos idealistas, então! O maior obstáculo de toda e qualquer realização é o próprio homem. Capacidade e recursos não nos faltam... Temos tudo em nossas mãos, basta trabalhar e ter sabedoria.
A princípio, nossa meta é apenas divulgar e popularizar propostas e projetos da IS Foundation. Esperamos crescer e poder contribuir de outras formas com o passar do tempo. Junte-se a nós nessa causa! Divulgue o blog e a ISF !
Muito obrigada!
Alessandra e Fernanda ( ISF Brazilian Support)