domingo, 20 de março de 2011

Hora da Terra 2011




A "Hora da Terra" foi uma iniciativa da Austrália e começou no ano de 2007, quando 2,2 milhões de indivíduos e mais de 2 mil estabelecimentos comerciais, mativeram as luzes apagadas por mais de uma hora, a fim de se posicionarem contra a mudança climática. Um ano depois, a Hora da Terra se tornou um movimento sustentável mundial, com mais de 50 milhões de pessoas, nativas de 35 países/territórios, participando.
Em 2009, milhões de pessoas participaram da terceira "Hora da Terra". Mais de 4000 cidades, de 88 países/territórios, desligaram as luzes oficialmente para mostrar apoio ao planeta, fazendo da "Hora da Terra 2009", a maior iniciativa global de mudança climática.
No dia 27 de março, a Hora da Terra 2010, se tornou a maior Hora da Terra já acontecida! Um recorde de 128 países e territórios se juntaram à ação.
A Hora da Terra 2011, acontecerá no dia 26 de março (sábado), às 20h e 30min. Nessa Hora da Terra, nós queremos que você vá além da "uma hora", então, depois das luzes, pare para pensar sobre o quê mais você pode fazer pra fazer a diferença.

Fonte: EarthHour

Assistam ao vídeo abaixo.



Não se esqueçam: a ação acontecerá no dia 26 de março! É apenas uma hora; apenas um dia. Uma hora que faz a diferença, se todos agirmos em União! Essa é uma iniciativa muito legal e funcional. Hoje ainda posto uma ideia a respeito...
=)

3 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação! O Planeta precisa de nós! A união faz a força e a diferença!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Ajude a divulgar também! =)

    ResponderExcluir
  3. Vamos divulgar pra que mais pessoas possam se juntar a isso \o/

    ResponderExcluir